segunda-feira, 21 de setembro de 2009

FAPESP - Bolsa de PD em bioquímica

"O Laboratório de Bioquímica e Biologia Molecular de Fungos, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, tem uma vaga em aberto para Bolsa de Pós-Doutorado para estudar vias de sinalização de nutrientes e pH ambiente.

A vaga está vinculada ao Projeto Temático “Genômica funcional e comparativa em fungos”, coordenado por Nilce Maria Martinez Rossi.

Os candidatos devem ter título de doutor e experiência em técnicas de biologia molecular (amplificação, clonagem, sequenciamento, expressão gênica, nocaute gênico). É desejável experiência em bioinformática.

Os interessados devem enviar os seguintes documentos, em formato PDF, até o dia 25 de setembro de 2009, para o endereço anrossi@usp.br:

1) Carta de apresentação com breve relato da experiência científica, de suas motivações para o projeto e indicação de duas referências/e-mails;
2) Link para o currículo Lattes atualizado.

O valor da bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP é de R$ 4.508,10 e o período da bolsa é de 24 meses.

Mais informações: (16) 3602-3112 ou (16) 8141-4291.

Outras vagas de bolsas de pós-doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.oportunidades.fapesp.br."

Fonte:
Agência FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário